Lô Pimentinha

Lô Pimentinha
Devaneios de uma mulher, filha, amiga e advogada piperácea, cujos frutos são bagas picantes. Pensamentos habitualmente utilizados como tempero do cotidiano.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

COMEMORAR

Memorar junto. Fazer recordar, lembrar. Festejar.

No último final de semana comemorei mais um ano de vida, de experiência, de gostos e desgostos experimentados.

É uma boa época pra colocar tudo na balança e concluir se a vida está valendo à pena. Cheguei à minha conclusão:

Comemorei a maravilha de ser eu mesma!

Dei algumas festas, chorei, ri, esqueci e me lembrei. Tirei sonhos do armário e me dei conta que apenas um dia não faz com que eles se realizem, mas é sempre bom fortificar nossos desejos.

Prometi a mim mesma que não comemoraria mais aniversários e então eu tomei bons goles de alegria, brindei, brinquei e desisti dessa idéia.

É por isso que agradeço aos presentes pessoalmente e aos que se fizeram presentes por recados em redes sociais e por telefone.

Agradeço por ter tido mais uma oportunidade de reflexão e concluir mais um ciclo.

Obrigada família, amigos, amores... Obrigada Pai...

Nenhum comentário: